Carlos Miele nos cinemas

Piratas do Caribe 4 é um dos filmes mais esperados do ano. A franquia já rendeu a Disney 2,7 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais. Com elenco encabeçado por Johnny Depp o filme promete continuar rendendo bons lucros tanto para a sua produtora quanto para as diversas empresas que seguem navegando atrás da sorte dos piratas.

Carlos Miele, nome forte na moda brasileira e reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho acaba de estrear nos cinemas. Para divulgar o inverno 2011 da Carlos Miele Jeans o estilista convocou um time de profissionais para produzir um filme que será divulgado nas salas de cinemas durante as sessões de 'Piratas do Caribe 4 – Navegando em águas misteriosas'.

A estratégia de Miele em retornar a investir em cinema, já que na década de 90 a grife chegou a criar um estúdio na fábrica da M. Officer para a criação de filmes publicitários para serem exibidos no cinema, demonstra o que o projeto da Inter-Meios, iniciativa conjunta do jornal Meio & Mensagem e dos principais meios de comunicação para levantar o volume de investimento publicitário em mídia no Brasil, já tinha divulgado em abril:  a venda de publicidade do setor de cinema cresceu 1%. 





Pode parecer um crescimento pequeno se comparado ao setor de internet (+ 16,3%), mas é melhor que o recuo sofrido pelo setor de revista (- 11,4%).

Vale ressaltar que investir em publicidade no cinema tem se mostrado uma estratégia interessante para os anunciantes. 

Share this:

, , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário