Marsala: a cor do ano conquista Katniss Everdeen


Desde o começo de 2015, que ela chegou com tudo. Eleita pela Pan­tone como a cor do ano, o tom Marsala não pre­cisou de muito esforço para con­quis­tar seu lugar ao sol. A cor é um mar­rom aver­mel­hado que leva o nome de um vinho ital­iano.

Muito pare­cido com o vinho encor­pado que empresta a Marsala seu nome, este saboroso tom encarna a riqueza e sat­is­fação de uma refeição grat­i­f­i­cante, enquanto suas raízes vermelho-​amarronzadas emanam uma sofisti­cação e nat­u­ral­i­dade rela­cionadas à terra. Este tom forte, mas ele­gante, tem apelo uni­ver­sal e pode ser facil­mente traduzido para a moda, beleza, design indus­trial e dec­o­ração”, explica Pantone em release divul­gado.

A cor elegante e sofisticada, além de ter sido denominada a cor do ano, conseguiu conquistar os figurinistas de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, Bart Mueller e Kurt Swanson, conhecidos artisticamente apenas como Bart & Kurt. Em um pôster a atriz Jennifer Lawrence (Katniss Everdeen) veste um terno na cor marsala que se destaca com o branco do trono de marfim do Presidente Snow (Donald Sutherland)


Os primeiros três filmes da franquia adolescente arrecadaram 2,3 bilhões de dólares no mundo. Ao lado de Jennifer e Sutherland, estarão de volta Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Julianne Moore e Natalie Dormer.

Baseado em A Esperança, último livro da trilogia assinada por Suzanne Collins, a produção é dirigida por Francis Jacobson, também responsável pelos dois títulos anteriores: A Esperança - Parte 1 e Em Chamas. O longa está previsto para estrear em 19 de novembro.

Share this:

, , , , , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário