Vogue Brasil coloca Gisele Bündchen na capa e bate recorde histórico de faturamento




A Vogue Brasil é a maior publicação nacional de moda, mas tem a terrível mania de fazer editoriais medíocres e sem graça. São raros os editorias da revista que enchem os olhos (de cabeça só lembro o da Rihanna). 

Gisele Bündchen é a modelo brasileira de maior sucesso internacional. Gisele é linda, profissional de alto nível e fotogênica da cabeça aos pés. A top já fez diversos editoriais para a Vogue Brasil, mas nenhum fez jus ao seu talento.

Pela primeira vez Gisele Bündchen ganhou um editorial na Vogue Brasil que exalta seu trabalho e enche os olhos do leitor. Não é a toa que tendo Gisele como protagonista, a revista bateu recorde histórico de faturamento em seus 40 anos de existência. 

Quando surgiu a ideia de fazer algo especial com a Vogue para comemorar meus 20 anos de carreira e os 40 da revista, sabia que não queria fazer algo simplesmente fashion. Queria mostrar algo mais, algo que fizesse parte da minha essência.”, diz Gisele, sobre os editoriais que clicou para a edição de aniversário da Vogue Brasil.

Nua na capa, a top foi clicada pela renomada dupla de fotógrafos Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Além de Inez & Vinoodh, a revista contou uma super equipe comandada pelo renomado fotógrafo Giovanni Bianco


















Crédito das imagens: Reprodução/Vogue Brasil

Share this:

, , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário