Debate Moda volta a ativa!


Depois de praticamente dois anos, estou de volta. Por muito tempo (quase dois anos) fiquei pensando se reativava ou não esse blog.



No momento faço parte da equipe do blog de cultura pop ConversaCult. Fazer parte do CC demanda um bom tempo do meu dia a dia, além de suprir minha necessidade de escrever sobre assuntos que não tem relação com o meu trabalho, mas ao mesmo tempo dentro dele não sinto a liberdade de escrever sobre assuntos que fazem parte da minha vida e que são apaixonantes: moda, economia, marketing e business. Principalmente business.

O Debate Moda foi criado justamente para ser um aporte a minha paixão por moda, mas principalmente ao meu fascínio pela indústria fashion. Sou um pouco Miranda Presley; vejo a moda muito além de "dois cintos iguais".  E assim é a moda. Ela vai muito além das tendências e, ao mesmo tempo, ela vive disso.

Pretendo atualizar semanalmente esse blog. Tenho fé que conseguirei. Se não conseguir, paciência. :)       

Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário