Harry Potter - Vista sua camiseta

O último adeus

Já escrevi sobre Harry Potter anteriormente, mas sempre dando destaque a musa Emma Watson, hoje escrevo com lágrimas nos olhos, pois à meia-noite será "o fim de uma saga, o início de uma nova lenda". Harry Potter finaliza sua saga nos cinemas.

Ao longo de 13 anos, Harry Potter encantou como poucos personagens. A criação de J.K Rowling é comparada a Stars Wars, The Lord of the Rings, dentre outras grandes histórias que impactaram, e continuarão a impactar gerações ao longo do tempo.



Sem lamentações

Esse post não se trata de lágrimas e lamentações, mas sim do impacto de Harry Potter no mercado de camisetas. YES! Pensando na estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 fui à caça de uma camiseta e descobrir que a magia do jovem bruxo vai muito além das convencionais brancas com a logo preta no centro.



Unagi Camiseta

Fundada em 2008, a Unagi Camiseta tem como lema: "Quem é fã, veste a camiseta!" e não poderia está mais correta. Algumas de suas camisetas tem detalhes que só fãs conseguem compreender, como o modelo Raio HP, que tem o famoso raio feito de outros símbolos da saga do jovem bruxinho.  







Chico Rei

Inovação é o sinônimo das camisetas da Chico Rei. Com um olhar diferenciado as camisetas da Chico Rei sempre fazem pensar, pois nenhum modelo é obvio.  




Fora da Rota

Fundada em 2007, a cearense Fora da Rota produz camisetas com toque de humor. Até pouco tempo haviam apenas dois modelos de camisetas com o tema Harry Potter, mas nessa semana a galera se inspirou e criou novos modelos e prometem que até a estreia do último filme vem muitas outras novidade.




Melancia Quadrada

Voltada em desenvolver produtos divertidos a Melancia Quadrada vai além das camisetas. Almofadas, bolsas, sacolas e acessórios são ofertados no site que nessa semana vendeu o colar Relíquias da Morte como água.










Se você conhece outro site me diz, pois apesar de já ter escolhido meu modelo, Quadribol Weasley, para sempre o mundo fantástico de Harry Potter estará no meu coração.   
   





Share this:

, , , , , , , , , , , ,

CONVERSATION

1 comentários:

  1. este blog é ótimo, eu amei tudo que vi aqui ñ tenho palavras para explicar.

    ResponderExcluir