Conforto é o que uma peça de lingerie deve ter
Quebra de paradigmas
Em pesquisa realizada pelo Instituto de Estudo e Marketing Industrial (IEMI), com 1.100 pessoas acima de 15 anos de ambos os sexos descobriu que para brasileiros conforto é o aspecto mais importante numa peça de lingerie.
O interessante dessa pesquisa é muitos paradigmas foram quebrados, como por exemplo, em relação à roupa íntima feminina, a sensualidade é mais importante para os homens (22,2%) do que para as mulheres (13,2%). O romantismo da lingerie também é uma característica mais forte entre os homens (17,3%) e menos valiosa para as mulheres (5,9%).
Perfil dos consumidores
O perfil do consumidor de moda íntima masculino também está entre 25 e 34 anos e a maior parte pertence às classes B e C (59,8%). Um total de 53,4% está no ensino médio e 20,5% têm ensino superior.
Mais de 90% do público masculino comprou em lojas físicas e tem gasto médio superior ao registrado pelas mulheres, totalizando R$ 115,85 e o pagamento à vista é praticado por 72% dos consumidores.
0 comentários:
Postar um comentário