Lingerie com responsabilidade social: virou moda


Responsabilidade social é a nova moda das empresas, mas se formos observar de perto as ações descobrirmos que a grande maioria não passa de discurso vazio. Separando o joio do trigo encontrei a Sanny Underwear, uma empresa cearense que produz lingerie.
Na contra mão das outras marcas de lingerie, a Sanny não cria lingerie sexy, mas sim moda íntima para as mulheres se sentirem poderosas. São calcinhas e sutiãs que abraçam o corpo feminino. Lingerie que preza pelo conforto
O mais interessante em relação à Sanny não é seus produtos, mas sim sua postura perante a sociedade. Com o projeto “Prevenção é tudo” todos os produtos Sanny vêem com uma tag que incentiva a prevenção de câncer de mama e doenças sexualmente transmissíveis. Ou seja, a Sanny já faz há muito tempo o que determina a lei que só este ano o Congresso aprovou. 
Além de se preocupar com a saúde de seus clientes a Sanny se preocupa com a saúde do planeta. Tanto que está com uma promoção online que incentiva os internautas a repensarem seu estilo de vida. Quem participa da promoção 'Estilo Sustentável' concorre a um super kit com 50 peças Sanny.
  

Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário