Gisele Bündchen para C&A


Nunca vi vitrine mais interativa do que a promovida pela C&A na tarde de hoje. Gisele Bündchen fez a alegria dos fãs e da imprensa desfilando, em 6 minutos, algumas peças da coleção que assina para a marca varejista. 


Essa é a primeira de três coleções Gisele Bündchen para C&A. Essa não é a primeira vez que a top se associa a C&A. Em 2001, a modelo ajudou a rede a se consolidar na liderança do mercado de vestuário do país quando estrelou uma coleção. 

Apesar da grande cobertura da imprensa, a coleção não chamou tanta a atenção das consumidoras, em comparação a coleção Stella McCartney para C&A, que em poucas horas já tinha itens esgotados das araras.

Se a coleção de Gisele não causou histeria entre as fashionistas sua imagem impactou sim a todos. Reconhecida em 2007, pelo especialista Fred Fuld, colaborador do “The New York Times” e de outros grandes jornais americanos, que as marcas que se associam a top têm lucros muito maiores do que os habituais. As vendas da C&A, em 2001, aumentaram 20% depois que a loja de departamentos contratou a top.







Share this:

, , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário