Fashionera, um buscador de moda baseado em “social shopping”

Fashionera é um buscador de moda feminina baseado em “social shopping”. Com ele qualquer pessoa consegue descobrir e encontrar o produto que deseja e em qual loja (on e off-line). Atualmente já são mais de 1500 marcas de todo mundo reunidas em um único buscador. O modelo de negócio é baseado na comercialização de mídia e na participação nas vendas geradas via Fashionera.



De acordo com Alessandra Zanetti, CEO da Inter.net Brasil e idealizadora do Fashionera, "O buscador é mais um projeto desenvolvido exclusivamente pela Inter.net para o Brasil. O site surgiu da necessidade de facilitar a busca de produtos de moda feminina pela internet. Sabemos que a mulher brasileira tem comprado cada vez mais pela internet e, por isso, lançamos o Fashionera que já é o maior e principal buscador de moda feminina do Brasil. Além de ser um buscador completo, as funções de social shopping dão poder para a usuária expressar seus gostos e opiniões, interagir com suas amigas e diretamente com a marca”.



Share this:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário