As lojas mais caras dos Estados Unidos



Lembram quando falei sobre Londres ser a nova capital da moda, mas isso necessariamente não dizia nada quando o assunto é dinheiro? Pois é; para demonstrar como dinheiro é um dos principais componentes do motor da indústria da moda, Nova York em recente pesquisa demonstra que é a capital das lojas caras dos Estados Unidos.


O site sobre finanças Bundle fez um levantamento com dados providos pelo Citi Bank, como a receita média das lojas, baseadas em milhões de transações feitas em estabelecimentos em todo os EUA, de abril de 2010 a maio deste ano. 


A lista é liderada por Oscar de la Renta, cuja loja na avenida Madison, em Nova York, tem venda média de US$ 3.217 (cerca de R$ 5.150) por cliente. As outras cinco lojas mais caras são: Giorgio Armani, com gasto médio de R$ 4.618; em terceiro, Loro Piana, em Boston, com receita de R$ 4.517; em quarto, a loja Akris, que praticamente empata com Loro Piana em receita; e em quinto Maxfield, uma multimarcas em Hollywood que vende looks da Chanel e da Balmain, onde os clientes gastam em média R$ 3.620.


Cerca de metade das lojas listadas pelo site fica em Nova York. Em segundo lugar está Los Angeles, com aparições também de outras cidades como Chicago e Naples, na Flórida. 



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