Dior sem Galliano não empolga

Dior sem direção

É difícil imaginar a Dior montar uma coleção sem um diretor de criação, mas essa foi a tarefa que Bill Gaytten e sua assistente, Suzanna Venegas tiveram que enfrentar para produzir a  coleção de alta-costura outono/inverno da Christian Dior



Depois do escândalo da saída de John Galliano, Gaytten produziu uma coleção alegre e descontraída, que agradou os compradores, mas não emocionou aos fãs da marca francesa.

A coleção desenvolvida por Gaytten também não agradou a crítica especializada, e muito que se comenta é que a Dior precisa com urgência de um novo diretor de criação.


Galliano dá a volta por cima?

Kate Moss casou na semana passada e contrariando os mais conservadores o vestido de noiva usado pela modelo inglesa é uma criação de John Galliano. 



Aproveitando que o julgamento foi adiado, Galliano produziu um vestido coberto de pedras. Transparente, leve e extremamente elegante o vestido teve como complemento sapatos exclusivos Manolo Blahnik e véu de renda vintage.

O vestido de noiva de Kate Moss demonstra que Galliano continua genial, algo que ninguém nunca duvidou, mas temos que aguardar até 8 de setembro para confirmar se Galliano será perdoado de suas transgressões e se fará seu retorno triunfal.  

   

Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário