Dior sem Galliano não empolga
Dior sem direção
É difícil imaginar a Dior montar uma coleção sem um diretor de criação, mas essa foi a tarefa que Bill Gaytten e sua assistente, Suzanna Venegas tiveram que enfrentar para produzir a coleção de alta-costura outono/inverno da Christian Dior.
Depois do escândalo da saída de John Galliano, Gaytten produziu uma coleção alegre e descontraída, que agradou os compradores, mas não emocionou aos fãs da marca francesa.
A coleção desenvolvida por Gaytten também não agradou a crítica especializada, e muito que se comenta é que a Dior precisa com urgência de um novo diretor de criação.
Galliano dá a volta por cima?
Kate Moss casou na semana passada e contrariando os mais conservadores o vestido de noiva usado pela modelo inglesa é uma criação de John Galliano.
Aproveitando que o julgamento foi adiado, Galliano produziu um vestido coberto de pedras. Transparente, leve e extremamente elegante o vestido teve como complemento sapatos exclusivos Manolo Blahnik e véu de renda vintage.
O vestido de noiva de Kate Moss demonstra que Galliano continua genial, algo que ninguém nunca duvidou, mas temos que aguardar até 8 de setembro para confirmar se Galliano será perdoado de suas transgressões e se fará seu retorno triunfal.
0 comentários:
Postar um comentário