Após 3 anos Isabela Capeto volta a ter domínio sobre a própria marca. Desde 2007, a marca da estilista carioca fazia parte do portfólio da InBrands, empresa dona de marcas como Ellus e Alexandre Herchcovitch.
A relação entre a InBrands e Isabela Capelo já estava estremecida já há algum tempo. Com foco distinto na forma de conduzir a marca, a estilista e o grupo InBrands chegaram a trocar farpas ano passado: “Estou arrasada. Quero meu negócio de volta”, disse Isabela Capeto em julho do ano passado.
Já Silvio Chadad, consultor em gestão comercial e de marca da InBrands, comentou que “Escolher grifes como a Isabela Capeto, que privilegia peças artesanais e não tem vocação para ganhar escala rapidamente, se mostrou um erro”.
Apesar do término do contrato, a InBrands ficará responsável pelo licenciamento dos produtos da marca pelos próximos dois anos.
A Inbrands fez um otimo negocio, em menos de 5 anos a marca Isabela Capeto vai estar enterrada, prova disso é a incapacidade da estilista de criar produtos que possam ser comercializados em escala, outra observação é que a estilista tem licenciado sua marca para qualquer coisa, qualquer dia vamos ver o belo estilo da Capeto em pinicos e garrafas de cachaça kkkkk
ResponderExcluir