A expectativa de uma concorrência mais acirrada com a entrada no mercado brasileiro da fast-fashion inglesa Topshop a C&A continua trabalhado seu posicionamento de líder entre as lojas de departamento atuantes no momento no Brasil.
Ano passado a C&A lançou um canal no Youtube chamado Fashion Blogs TV, onde pode ser visualizado vídeos junto com blogueiras de moda, cada edição conta com uma nova menina que terá um programa só seu produzido e editado pela C&A. A edição mais recente tem vídeo com a blogueira Julia Petit e sua equipe.
Não apenas de canal no Youtube vive as estratégias de comunicação na web da C&A, além do Fashion Blogs TV, a fast-fashion mantém o Blog Tá Na Vitrine com dicas sobre moda e um Twitter bem atualizado com interações constantes com seus followers.
No Facebook a C&A lançou um aplicativo para promover sua linha de jeans Soul Unique Denim. A linha trouxe um conceito arrojado e com numerações pares e ímpares que vão do 35 ao 45.
Ações desse tipo além de divulgar a marca para o grande público, demonstra que a C&A compreende o que os internautas procuram quando se associam a empresas nas redes. Utilizando as redes sociais dessa forma a fast-fashion consegue estabelecer inteiração com seu público-alvo sem ofendê-los com constantes ofertas.
Muito interessante seu blog, seguindo.
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