O Homem Campari

Em 12 anos o Calendário Campari fez sua história ao ser protagonizado pelas mais lindas mulheres. Atrizes, modelos e cantoras estrelaram esse calendário que ganhou status fashion ao longo dos anos. As escolhas das mulheres sempre estiveram intrinsecamente relacionadas com a marca. Que mulher não quer sexy como Jessica Alba ou Eva Mendes. Se no copo estiver uma bebida vermelha me faz parecer sexy e atraente, por que não?
Agora depois de 12 anos de lindas mulheres a Campari muda de estratégia e coloca um homem para protagonizar seu calendário anual. Com figurino impecável Benicio Del Toro protagoniza o Calendário Campari 2011. O ator porto-riquenho é o primeiro homem a assumir o papel de estrela do calendário.
O calendário é uma estratégia da Campari para diferenciá-las de outras marcas de bebida. De acordo com Bob Kunze-Concewitz, diretor executivo da marca, ter Del Toro como garoto propaganda é uma forma de demonstrar como a marca quer ser vista a partir de 2011. "Pensamos que Del Toro se encaixaria perfeitamente neste papel, já que, da mesma forma que Campari, representa o cosmopolita e o autêntico através de seu magnetismo e personalidade", disse Kunze-Concewitz.




Share this:

, , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário