Editoras It Girls

O jornal New York Times percebeu que os novos ícones fashions não são blogueiras, muito menos new faces das passarelas e de Hollywood, mas sim as editoras de moda que cada vez ganham mais destaques.

Se antes os papeis das editoras de moda eram determinar o que é tendência através de suas escolhas editoriais para as magazines, agora são elas que ditam moda fora e dentro das revistas.


Carine Roitfeld (Vogue Paris), Anna dello Russo (Vogue Japão),  Anna Wintour (Vogue EUA) e Emmanuelle Alt (Vogue Paris) são verdadeiras musas. Seus estilos alimentam diversos blogs de moda de rua, demonstrando que as editoras de moda não são mais deusas inacessíveis no Olimpo.

Se antes elas representavam poder e influência por determinar o que é it ou não numa coleção, hoje as editoras são o que há de mais sagrado no mercado de moda.

Devo confessar que tenho curiosidade em saber se agora que Carine Roitfeld (Vogue Paris), Anna dello Russo (Vogue Japão),  Anna Wintour (Vogue EUA) e Emmanuelle Alt são it girls suas revistas vendem mais?

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