Villaventura - a nova aventura de Lino Villaventura

Lançar uma segunda marca de produto é uma das estratégias mais comuns do mercado para conquistar uma nova fatia de consumidores. Lino Villaventura lança sua segunda marca, a Villaventura, que mantém a feminilidade que já acompanha as suas coleções desfiladas no SPFW, mas com o diferencial da casualidade.

A Villaventura vem com preços mais acessíveis, que variam de R$ 300 a R$ 1.900, as peças da coleção foram desenvolvidas predominantemente com tecidos leves como jersey de seda, malha de viscose e malha de algodão para priorizar o conforto. 

A coleção possui camisetas, regatas, vestidos e T-shirt dresses em versões lisas e estampadas. Tudo com a qualidade e a modelagem já característica de Lino.  As peças poderão ser adquiridas nas lojas da grife, em São Paulo e Fortaleza, em  multimarcas espalhadas pelo país e no site da marca.

Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário