Osklen e Riachuelo - A democratização da moda

Que existe diferença de qualidade entre uma peça à venda em uma grande rede de varejo como C&A, Renner e Riachuelo e aquela vendida na loja da grife renomada é algo que todo mundo sabe. Mas a principal diferença para os consumidores é em relação ao preço.

As redes de varejo estão investindo cada vez mais em coleções assinadas. A Riachuelo fechou parceria com o  Oskar Metsavaht, estilista e dona da marca Osklen. A parceria é uma iniciativa da Riachuelo para crescer no setor que esta cada vez mais competitivo.



Inspirada na cidade do Rio de Janeiro a coleção produzida por Oskar vem com modelagens amplas e confortáveis em peças de algodão, voil, tule e jeans stonado. Além disso, a cartela de cores da coleção vem em tons neutros, azuis, verdes, metalizados, branco e preto. Uma coleção que busca a sensualidade casual e sofisticada da cidade maravilhosa. 

Composta por 100 itens a coleção estará disponível nas lojas Riachuelo de todo o Brasil a partir de 16 de novembro. Vamos ver se os consumidores usuais da Osklen vão dar uma passada na Riachuelo para conferir as novidades. 

  

Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Não acredite que isso pegue. O público que anda na Riachuelo é totalmente diferente do da Osklen. A Osklen não vende apenas roupas, ela vende um estilo de vida, ela vende status. Coisa que essas lojas de varejo não vendem.

    ResponderExcluir